Chamada para publicação 2019 (n. 15)

O Conselho Editorial da Revista de Direito dos Monitores da Universidade Federal Fluminense (RDM-UFF), objetivando valorizar a produção acadêmica desenvolvida por estudantes de Graduação, torna público o presente edital, de modo a convidar as/os interessadas/os a remeterem artigos para publicação em nossa edição de n.º 15 (2019).

As submissões de trabalhos ficarão abertas de forma contínua, sendo, porém, periodicamente fixados prazos para o recebimento de artigos a serem encaminhados à próxima publicação. Para a edição de n.º 15, serão analisados os artigos submetidos de 04/02/2019 às 23h59min do dia 17/03/2019, pelo horário de Brasília. Cumpre ressaltar, porém, que a publicação não decorre do mero recebimento do artigo, se condicionando à sua adequação às normas editoriais.

Serão aceitas, ainda, apenas colaborações inéditas e originais, que não estejam sob análise de outros periódicos, bem como tenham sido elaboradas por estudantes de Graduação e/ou graduadas/os no transcurso de, no máximo, 02 (dois) anos, contados até a data de submissão. Não é necessário que seja a Graduação em Direito. No entanto, o Conselho Editorial e os avaliadores designados reservam o direito de negar a publicação do artigo quando este não apresentar qualidade, relevância científica ou versar acerca de temática que não seja pertinente ao periódico.

Para acessar o edital completo, favor clicar aqui.